Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
ServicoLOCACAO DE ARQUIBANCADADescricao do Servico: o servico compreende a locacao, montagem e desmontagem de estruturas para arquibancadas para todo o periodo do evento, ou seja, por 04 (quatro) dias de evento (26, 27, 28 e 29 de junho de 2025). ITEM: Arquibancada de 40m coberta com tenda com estrutura em formato de piramide, em lona anti-chamas, com pe direito de 9m, de 14 degraus com sistema de andaimes, com assento de maderite naval nas medidas de 70 cm, e com 30 cm de espaco de degrau ao outro com divisoria em metalon de 30x30x3mm, com grades de protecao em toda sua extensao traseira nas medidas de 1,80m de altura e na frente 1,50m, fabricada em tubos galvanizados na chapa de 3 mm, com lona anti-chama em toda sua extensao traseira, com escadas de acesso, decorada com envelopamento em tecido, seguindo a paleta de cores do evento; Area Total da arquibancada e de 40m x 9,80m. A altura minima do primeiro degrau da arquibancada devera ser de 2 (dois) metros em relacao ao solo. QUALIFICACAO TECNICA 1 - Certidao de Registro de Pessoa Juridica no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia CREA, ou CAU, em nome da licitante, com validade na data de recebimento dos documentos de habilitacao, onde conste a area de atuacao compativel, emitida pelo CREA ou CAU da jurisdicao da sede da licitante. 2 - Certidao de Registro de Pessoa Fisica no CREA ou CAU, em nome de cada responsavel tecnico detentor dos atestados dos servicos similares ao objeto licitado, de complexidade tecnologica e operacional equivalente aqueles indicados no objeto do certame, com validade na data de recebimento dos documentos de habilitacao, emitida pelo CREA ou CAU da jurisdicao do domicilio do profissional. 3 - Atestado de capacidade tecnica, emitido por pessoa juridica de direito publico ou privado, devidamente acervado junto ao Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura CREA ou CAU, da sede da licitante, que comprove que a licitante executou ou executa servicos da mesma natureza tecnica e com niveis de complexidade compativeis, acervado pelo CREA ou CAU. 4 - Indicacao do(s) responsavel(is) tecnico(s) pela execucao dos servicos, bem como da prova do vinculo entre as partes, por meio de contrato de prestacao de servicos, ou copia do ato constitutivo (se for o caso), ou copia da Carteira de Trabalho e Previdencia Social (CTPS) ou registro do responsavel tecnico na Certidao de Registro de pessoa juridica no CREA ou no CAU da empresa licitante. 5 - O(s) profissional(is) indicado(s) como responsavel(is) tecnico(s) para o fim de execucao dos servicos, devera(ao) comprovar capacidade tecnica para a prestacao dos servicos, por meio de atestado(s) de capacidade tecnica, emitida por pessoa juridica de direito publico ou privado, devidamente acompanhado(s) da(s) respectiva(s) Certidao(oes) de Acervo Tecnico (CAT) emitida(s) pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura CREA ou CAU; A empresa vencedora devera executar diretamente o contrato, nao transferindo a terceiros, por qualquer forma, nem mesmo parcialmente, nem subcontratar quaisquer das prestacoes a que esta obrigada. Apresentacao de Laudo de Seguranca do Trabalho PCMSO PGR -LTCAT SEGURANCA A estrutura da arquibancada devera estar em perfeitas condicoes de uso e seguranca, sendo de responsabilidade da empresa vencedora. PRAZOS E DESPESAS A estrutura da arquibancada devera estar montada ate o dia 20/06/2025 e devera permanecer assim durante toda a duracao da Expam 2025, que sera realizada de 26 a 29 de junho de 2025. A empresa vencedora devera apresentar todos os laudos, documentos necessarios e ART, para a vistoria e aprovacao do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE SANTO DE MINAS OU QUALQUER OUTRO ORGAO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentacao e carregadores sao de responsabilidade da empresa ganhadora. Item especifico para o evento Expam 2025 Exposicao Agropecuaria de Monte Santo de Minas1,0000R$ 36.663,22R$ 36.663,22
Servico02 BACKDROOPs NAS LATERAIS DO PALCO E UMA TESTEIRA NO PALCOO Palco de Grande Porte (18m x 16m) devera ter inserido em sua estrutura: 2 BACKDROOPs Laterais medindo 08m x 10m (08m largura x 10m altura), e UMA TESTEIRA de 18m x 3m com cadeira de sustentacao e travamento diagonal. Esses BACKDROOPs e testeira deverao ser unificados como consta no projeto em anexo. Devera ser estrutura de Trelica de Aluminio Q30 ou superior, onde serao fixadas artes do evento, caixas de sonorizacao e fixacao de um painel de 66m2, sendo 24m2 de cada lado do palco e uma testeira de 18m2. IMPORTANTE: Os BACKDROOPs deverao seguir criteriosamente as medidas da figura abaixo: Observacao: Projeto encontra-se em anexo na licitacao. A empresa vencedora devera apresentar todos os laudos, documentos necessarios e ART, para a vistoria e aprovacao do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE SANTO DE MINAS OU QUALQUER OUTRO ORGAO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentacao e carregadores sao de responsabilidade da empresa ganhadora. Item especifico para o evento Expam 2025 Exposicao Agropecuaria de Monte Santo de Minas MG aniversario da cidade que sera realizado de 26 a 29 de junho de 2025.1,0000R$ 20.900,00R$ 20.900,00
ServicoILUMINACAO DE BACKDROPsITEM 01 20 (vinte) BEAM Descricao: MOVING HEAD BEAM 270W 9R RGBW - DMX, AUTO, SOUND, MASTER/SLAVE 16 canais - Angulo de abertura do feixe de luz: 45° - Potencia de saida: 270W ITEM 02 40 (quarenta) PAR LED Descricao: Cores da luz: RGBW - Modos de controle: DMX, Audio, Automatico, Master/Slave - Quantidade de luzes LED: 18 ou superior - Potencia de saida: 12W ITEM 03 40 (quarenta) ATOMIC RGB Descricao: Cores da luz: RGB - Tipo de dispositivo: Strobo - Modos de controle: DMX - Quantidade de luzes LED: 960 - Potencia de saida: 1000W - Com funcao de flash ITEM 04 01 (um) PROPOWER Descricao: Pro Power 06 Canais, 4000W Por Canal, 06 Disjuntores de 40A, 12 Tomadas de 20A, 02 Tomadas Por Canal, Voltimetro medindo tensao de entrada no centro do aparelho. A empresa vencedora devera apresentar todos os laudos, documentos necessarios e ART, para a vistoria e aprovacao do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE SANTO DE MINAS OU QUALQUER OUTRO ORGAO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentacao e carregadores sao de responsabilidade da empresa ganhadora. Item especifico para o evento Expam 2025 Exposicao Agropecuaria de Monte Santo de Minas MG aniversario da cidade que sera realizado de 26 a 29 de junho de 2025.1,0000R$ 26.300,00R$ 26.300,00
ServicoPAINEL DE LED NAS LATERAIS DO PALCO E TESTEIRA UNIFICADOSITEM 01 2 unidades de paineis de LED, cada um com tamanho de 6 x 4 metros (24m²), e uma testeira de LED de 18 x 1 metro, totalizando 66m² de paineis unificados em alta resolucao P5 outdoor (ou superior). Os paineis serao instalados nas laterais do palco, enquanto a testeira ficara posicionada acima do palco principal do evento. Toda a estrutura sera devidamente montada em box truss (grid trelica) de aluminio Q30 ou superior para o icamento seguro dos paineis. Projeto em anexo. ITEM 02 Produtor de videos: O servico devera contar com um produtor de videos das melhores montarias A contratada devera fornecer sistema de transmissao digital de rodeio ao vivo simultanea nos paineis de led e redes sociais, filmagem com camera profissional ao vivo com replay automatico das montarias do Rodeio e Shows da Expam 2025 durante todo o periodo do evento que sera realizado de 26 a 29 de junho de 2025 e tambem editar e inserir imagens de parceiros e servicos realizados pela Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas. Obs.: Fazer contato via radio de telecomunicacao com juizes rodeio Inserir nome das montarias, peoes, boiadas, ranking, notas e parceiros do evento. A empresa vencedora devera apresentar todos os laudos, documentos necessarios e ART, para a vistoria e aprovacao do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE SANTO DE MINAS OU QUALQUER OUTRO ORGAO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentacao e carregadores sao de responsabilidade da empresa ganhadora. Item especifico para o evento Expam 2025 Exposicao Agropecuaria de Monte Santo de Minas MG aniversario da cidade que sera realizado de 26 a 29 de junho de 2025.1,0000R$ 25.900,00R$ 25.900,00
ServicoPALCO 18x16 METROSO servico compreende a locacao, montagem e desmontagem de 01 (um) palco para todo o periodo do evento, ou seja, por 04 (quatro) dias. O preco global para a locacao do palco sera para os 04 dias de evento, com todas as exigencias e especificacoes tecnicas detalhadas a seguir. Descricao da Estrutura: Estrutura em aluminio tipo BOX TRUSS linha P50; cobertura em formato duas aguas com lona branca anti-chamas; piso em estrutura metalica e compensado naval de 20mm; altura minima de 2 metros do solo ao piso do palco, sendo obrigatorio este nivel ser ajustado a altura da arena do rodeio com travamento diagonal; pe-direito de 10 metros do solo ao teto e 8 metros do piso ao teto; fechamento nas laterais e fundo com material ortofonico na cor preta (novo e sem danos); guarda-corpo metalico com altura minima de 1,20m conforme normas da ABNT; fechamento inferior em tecido preto grosso ao redor do palco; 01 - escada de acesso metalica com corrimao, degraus antiderrapantes; 01 - rampa de acesso para equipamentos, Grid completo para sustentacao da iluminacao P30 ou superior, grades de protecao lateral e de fundo, fechamentos de fundo e laterais em cortina preta/lona anti-chamas e "saia" em todas as laterais do palco - (todo o material devera estar em otimo estado de conservacao e limpeza); 02 - areas de servico com medidas minimas de (4,00 X 4,00) m 02 asas fly em aluminio, com strutura para icamento com carga suportada pau de carga , com medidas minimas de (3,00x3,00x10,00) m 02 talhas de no minimo 01 ton c/ 12 m de elevacao 01 house mix com 02 (dois) andares, coberta, com medidas minimas de (4,00x4,00) m, adequadamente localizada; INDISPENSAVEL 01 (um) Camarim para Artistas: Camarim com medidas minimas de 4,00 x 4,00 metros, com estrutura de octanorm, carpete, fechadura e chave, ponto de energia 110 e 220 volts com no minimo 04 tomadas devidamente sinalizadas, coberto com tendas, iluminacao adequada. INDISPENSAVEL 01 (um) Camarim para Musicos: Camarim com medidas minimas de 4,00 x 4,00 metros, com estrutura de octanorm, carpete, fechadura e chave, ponto de energia 110 e 220 volts com no minimo 04 tomadas devidamente sinalizadas, coberto com tendas, iluminacao adequada. Area de Servico para Camarim: 01 areas de servico com medidas minimas de 2,00 x 2,00 metros para apoio aos camarins, com as mesmas caracteristicas do camarim (estrutura de octanorm, carpete, fechadura e chave, ponto de energia 110 e 220 volts com no minimo 04 tomadas devidamente sinalizadas, coberto com tendas, iluminacao adequada). Observacao: O projeto do palco encontra-se em anexo na licitacao. DOCUMENTACAO Palco devera ter a documentacao ART e Laudo Tecnico, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ORGAO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. SEGURANCA O palco devera estar em perfeitas condicoes de uso e seguranca, sendo responsabilidade da empresa vencedora. PRAZOS E DESPESAS E necessario que a montagem do palco esteja pronta 05 (cinco) dias antes do evento para analise de todos os itens e preparacao para os shows. A empresa vencedora devera apresentar todos os laudos necessarios e ART para a vistoria e aprovacao do Corpo de bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentacao e carregadores sao de responsabilidade da empresa ganhadora. Observacao: O palco devera permanecer montado e revisado durante todo o evento. O palco devera estar a disposicao para preparacao dos Shows das 11:00 as 05:00 manha do dia seguinte. O palco devera ter acompanhamento de no minimo 01 (um) tecnico durante o evento. O palco devera ter aterramento contra descarga de raios e trovoes caso seja necessario. O palco devera estar devidamente montado no local do evento com pelo menos 2 (dois) dias de antecedencia ao inicio do evento para fiscalizacao, producao e customizacao do mesmo. Item especifico para o evento Expam 2025 Exposicao Agropecuaria de Monte Santo de Minas MG aniversario da cidade que sera realizado de1,0000R$ 43.171,49R$ 43.171,49
ServicoCAMAROTEDescricao do Servico: o servico compreende a locacao, montagem e desmontagem de estruturas de camarotes, para todo o periodo do evento, ou seja, por 04 (quatro) dias de evento (26, 27, 28 e 29 de junho de 2025). ITEM: Camarote com cobertura individual em tendas estilo chapeu de bruxa, com pe direito de 7m, com escadas de acesso no centro e de ambos os lados nas medidas de 2,35x3,30m, com lona anti-chama em toda sua extensao traseira HALL DE ENTRADA DECORADO E TODA SUA EXTENSAO conforme identidade visual do evento. Area Total Camarotes: 35 metros x 16 metros. Painel de LED para DJ no camarote: 1 unidade de painel de LED com tamanho de 5 x 3 metros (15m²) em alta resolucao P5 outdoor (ou superior). O painel sera instalado no camarote para a area do DJ, devidamente montado em box truss (grid trelica) de aluminio Q30 ou superior para o icamento seguro da estrutura. Importante: O camarote devera possuir dois pisos em alturas distintas, com uma diferenca de 60 cm entre eles, sendo decorado com envelopamento em tecido, conforme a paleta de cores do evento. A parte superior devera conter um lounge com bistros, sofas e decoracao tematica, conforme orientacao do contratante. QUALIFICACAO TECNICA 1 - Certidao de Registro de Pessoa Juridica no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia CREA, ou CAU, em nome da licitante, com validade na data de recebimento dos documentos de habilitacao, onde conste a area de atuacao compativel, emitida pelo CREA ou CAU da jurisdicao da sede da licitante. 2 - Certidao de Registro de Pessoa Fisica no CREA ou CAU, em nome de cada responsavel tecnico detentor dos atestados dos servicos similares ao objeto licitado, de complexidade tecnologica e operacional equivalente aqueles indicados no objeto do certame, com validade na data de recebimento dos documentos de habilitacao, emitida pelo CREA ou CAU da jurisdicao do domicilio do profissional. 3 - Atestado de capacidade tecnica, emitido por pessoa juridica de direito publico ou privado, devidamente acervado junto ao Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura CREA ou CAU, da sede da licitante, que comprove que a licitante executou ou executa servicos da mesma natureza tecnica e com niveis de complexidade compativeis, acervado pelo CREA ou CAU. 4 - Indicacao do(s) responsavel(is) tecnico(s) pela execucao dos servicos, bem como da prova do vinculo entre as partes, por meio de contrato de prestacao de servicos, ou copia do ato constitutivo (se for o caso), ou copia da Carteira de Trabalho e Previdencia Social (CTPS) ou registro do responsavel tecnico na Certidao de Registro de pessoa juridica no CREA ou no CAU da empresa licitante. 5 - O(s) profissional(is) indicado(s) como responsavel(is) tecnico(s) para o fim de execucao dos servicos, devera(ao) comprovar capacidade tecnica para a prestacao dos servicos, por meio de atestado(s) de capacidade tecnica, emitida por pessoa juridica de direito publico ou privado, devidamente acompanhado(s) da(s) respectiva(s) Certidao(oes) de Acervo Tecnico (CAT) emitida(s) pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura CREA ou CAU; A empresa vencedora devera executar diretamente o contrato, nao transferindo a terceiros, por qualquer forma, nem mesmo parcialmente, nem subcontratar quaisquer das prestacoes a que esta obrigada. Apresentacao de Laudo de Seguranca do Trabalho PCMSO PGR -LTCAT SEGURANCA A estrutura da arquibancada devera estar em perfeitas condicoes de uso e seguranca, sendo de responsabilidade da empresa vencedora. PRAZOS E DESPESAS A estrutura da arquibancada devera estar montada ate o dia 20/06/2025 e devera permanecer assim durante toda a duracao da Expam 2025, que sera realizada de 26 a 29 de junho de 2025. A empresa vencedora devera apresentar todos os laudos, documentos necessarios e ART, para a vistoria e aprovacao do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE SANTO DE MINAS OU QUALQUER OUTRO ORGAO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As d1,0000R$ 37.964,87R$ 37.964,87
ServicoREALIZACAO DE RODEIODescricao do Servico: o servico compreende a locacao, montagem e desmontagem de estruturas de rodeio para todo o periodo do evento, ou seja, por 04 (quatro) dias de evento (26, 27, 28 e 29 de junho de 2025). ITEM 01 01 Arena de rodeio de 30m x 40m, completa estilo americana, contendo 06 (seis) porteiras de acesso, e 08 (oito) bretes de solta, com 40 currais de querencia nas medidas 2x2m, embarcadouro, portao central de 3x2m, toda arena feita em estrutura metalica 3mm; ITEM 02 01 UNID - Cenario de abertura e fechamento de todos os dias do rodeio, com cortina de led nos bretes de variadas cores uma para cada dia, queima de fogos silenciosos (pirofagia), tunel de acesso arena, com maquinas de fumaca e iluminacao com efeitos, podium para competidores, chuva de papel picado para as maiores notas da noite; Obs: Escrever no chao da arena Expam 2025 em pirofagia; ITEM 03 01 UNID - Iluminacao para arena, contendo 10 torres de aluminio com minibrute de 06 (seis) lampadas de 1000 wt. cada e 08 moving beam, com mesa controladora; ITEM 04 40 (quarenta) UNID - Touros profissionais de rodeio, com certificado de sanidade e GTA (Guia de Transporte de Animais), a serem transportados em veiculos apropriados, os animais utilizados no evento deverao possuir registro no Conselho Regional de Medicina Veterinaria, deverao receber agua e racao enquanto permanecerem nas querencias, e local apropriado para descanso dos animais sera de inteira responsabilidade do Circuito; ITEM 05 01 (um) - Juiz profissional de rodeio com reconhecimento nacional, com apresentacao de atestado de capacidade tecnica de julgamento de rodeio, com apresentacao das notas em placar eletronico; ITEM 06 01 (um) - Locutor profissional de rodeio e 01 locutor profissional comercial acompanhando com DJ e assistente, com apresentacao de atestado de capacidade tecnica; ITEM 07 02 (dois) - Salva-vidas profissionais de rodeio, com apresentacao de atestado de capacidade tecnica; ITEM 08 Seguro de vida para peoes e equipe do rodeio; ITEM 09 01 (um) - Fiscal de brete profissional de rodeio com reconhecimento nacional, com apresentacao de atestado de capacidade tecnica; ITEM 10 01 (um) - Comentarista profissional de rodeio com reconhecimento nacional, com apresentacao de atestado de capacidade tecnica; ITEM 11 02 (dois) - Porteiros profissionais de rodeio com reconhecimento nacional, com apresentacao de atestado de capacidade tecnica; ITEM 12 04 (quatro) - Embretadores profissionais de rodeio, com apresentacao de atestado de capacidade tecnica; ITEM 13 01 (um) - Medico Veterinario de reconhecida idoneidade para atendimento aos animais e com Registro no Conselho Regional de Medicina Veterinaria; ITEM 14 A Empresa vencedora do pregao, devera providenciar junto aos orgaos competentes o registro do referido evento o recolhimento das taxas devidas e a liberacao da participacao dos animais; ITEM 15 40 (Quarenta) competidores profissionais de rodeio, inscrito no respectivo campeonato, devidamente uniformizados, com apresentacao de suas credenciais, com hospedagem e alimentacao, para os competidores e equipe do rodeio; ITEM 16 Premiacao para competidores do rodeio em touros do 1º. a 5º colocados com no minimo R$ 20.000,00 reais de premiacao; ITEM 17 1 (um) - Diretor profissional de rodeio; ITEM 18 Apresentacao da Rainha do Rodeio e princesas, se houver. ITEM 19 Fotografo profissional especializado na arena e rodeio QUALIFICACAO TECNICA 1 - Certidao de Registro de Pessoa Juridica no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia CREA, ou CAU, em nome da licitante, com validade na data de recebimento dos documentos de habilitacao, onde conste a area de atuacao compativel, emitida pelo CREA ou CAU da jurisdicao da sede da licitante. 2 - Certidao de Registro de Pessoa Fisica no CREA ou CAU, em nome de cada responsavel tecnico detentor dos atestados dos servicos similares ao objeto licitado, de complexidade tecnologica e operacional equivalente aqueles indicados no objeto do certame, com v1,0000R$ 92.200,42R$ 92.200,42
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
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